Sobre Lingerie

30 de maio de 2008 8 comentários
Para cada tipo de peito existe o soutien adequado.
Para cada efeito que pretende existe o soutien que procura.
Descubra com a Rêverie o seu soutien ideal.



Destacar o decote


Balconnet Para um decote estilo “império” e “ulta glamouroso”.

Corbeille Para um decote profundo “ultra sensual”.

Magic up Além de evidenciar o decote, levanta o peito dando a sensação de maior volume

Magic in Além de evidenciar o decote, aproxima o peito dando a sensação de maior volume.


Privilegiar o conforto e o suporte

Ampliforme Uma espuma fina que forra as copas e estrutura o peito, garantindo-lhe uma bonita curvatura.

Envolvente e de grande suporte A certeza de suporte para peitos mais generosos.

Redutor Envolve o peito, dando a sensação de menor volume.

 
Valorizar o natural
Sem armação A agradável sensação de não sentir o soutien.

Triangular A deliciosa ilusão de não usar soutien.

Bandeau Ideia de uma faixa que contorna o busto.

Determine o tamanho certo do seu soutien


1 - Passe uma fita métrica no busto, imediatamente abaixo do peito (com a fita métrica bem apertada).

2 - Passe uma fita métrica à volta do peito (com a fita métrica solta).





Descubra como o seu soutien se pode tornar a sua segunda pele


- Comece por tirar as medidas para conhecer a sua copa e o seu tamanho correctos,
conforme a tabela Rêverie.
Nunca compre o soutien sem o vestir, porque conforme o peito, a forma do soutien e outros factores, poderá haver alteração no tamanho.

- A copa deve estar toda preenchida pelo peito sem o marcar.
Se a copa estiver a marcar ou a “achatar” o peito, deve optar por vestir a copa acima.
Se o peito não preencher a copa ou se o tecido da copa estiver a fazer pregas, deve optar por vestir a copa abaixo.

- A armação deve encostar directamente à pele da caixa toráxica e não contra o peito.
Se a armação não estiver em contacto com a caixa toráxica, deve optar por vestir o soutien com o tamanho de copa acima.

- O cós do soutien deve ficar direito e não ficar arqueado.
De perfil, o eixo do peito tem de formar um ângulo recto com o braço. Se o cós estiver arqueado deve alongar as alças ou vestir um cós mais pequeno.

- As alças devem estar posicionadas na cova do ombro, sem vincar e sem escorregar.
Se a alça estiver a vincar, deve optar por vestir um soutien com a alça mais larga.
Se a alça escorregar, deve ajustar a alça.


Como cuidar da sua lingerie

- A lingerie é um produto delicado, cuide bem dela.
- Lave a sua lingerie Rêverie à mão.
- Se optar por lavá-la à máquina, use de preferência uma bolsa de lavagem.
- A temperatura não deve ser superior a 30º.
- Depois de a retirar da máquina, dê forma às copas dos soutiens ampliforme. Ao secar retomam a forma inicial.

8 comentários:

  • Anónimo disse...

    Ola, embora tenham aqui bastante informação e util, nao consegui determinar o tamanho certo do meu soutien. Pois tenho 77 de busto e 89 de peito e nao sei qual sera a copa e o tamanho indicado. Agradecia a vossa ajuda.

  • Rêverie disse...

    Olá! O tamanho certo do seu soutien, tendo em conta as indicações que nos apresenta é 34, copa B.
    Caso tenha dúvidas visite um ponto de venda Rêverie.
    Obrigada pelo seu interesse.

  • Anónimo disse...

    Olá, eu tb estou com duvidas, agradecia se me pudessem ajudar, as minhas são 82 abaixo do peito e 105 de peito.
    Qual será a minha medida ideal?

  • Anónimo disse...

    Na realidade para 77 de busto o tamanho deveria ser 30, no maximo 32 para um bom suporte do busto.
    Ja' para um busto correspondente de 89, a copa deveria ser 30DD/E ou 32D/DD. E' uma questao de experimentar e ver o que assenta melhor, sem esquecer de ajustar os seios dentro das copas antes de decidir se o tamanho e' correto ou nao.



  • Anónimo disse...

    Olá, embora já tenha pesquisado muito ainda não consegui definir o tamanho correto do meu soutien.
    Tenho 75 cm de busto e 95 cm de peito.
    Será que me poderiam ajudar?
    Agradecia a ajuda.

  • Anónimo disse...

    Bom dia, eu ainda sou nova nesta loja, e queria muito poder me cadastrar para ser cliente de vocês. Como faço para me cadastrar na loja ?

 

©Copyright 2011 Lingerie Rêverie | TNB